segunda-feira, 4 de junho de 2012

animes classicos slayer




Slayers (スレイヤーズ Sureiyāzu?, lit. Caçadores) é uma franquia de fantasia bem sucedida e popular. A franquia começa como umas séries de quinze romances, escritas por Hajime Kanzaka e depois, foi desenvolvida em alguns títulos de mangás, três séries de animes, duas OVAs de três episódios, e cinco filmes. Também teve seus três RPGs para Playstation. Slayers segue as aventuras da feiticeira Lina Inverse e seus companheiros, numa jornada pelo mundo. Usando poderosos feitiços e a arte de espadachim para lutar com magos farsantes, demônios com o objetivo de destruir o mundo, Senhores do Escuro, e ocasionalmente salvar pessoas de gangues de bandidos. A história é semelhante a Dungeons & Dragons.

enredo:
Apesar de ter sido lançado depois da série de animes, as duas OVAs e os primeiros quatro filmes descreveram eventos que ocorreram cedo na carreira de Lina como uma aventureira caçadora de bandidos e assassina de dragões. Nestas partes mostrou ser primeiramente como duelista e heroína subsequente com sua primeira sócia, “Naga, a Serpente Branca”. Naga, nunca teve um grande intelecto, é uma feiticeira formidável, e se vê como a mais forte e principal rival de Lina; estas aventuras são encaixadas antes dos eventos das três temporadas de televisão. A primeira das três temporadas do anime avança o título da franquia e estabelece as três principais companhias de Lina:
A segunda temporada foi nomeada “Slayers Next”, e a terceira temporada “Slayers Try”. A quarta temporada, “Slayers Revolution”, foi seguindo o mesmo sucesso de Slayers Try, mas o conflito no cronograma causou interesse em dissipar o projeto. Atualmente, está em sua quinta temporada concluída, “Slayers Evolution-R”. Por tudo, cada série, mantinha sua natureza humorística, frequentemente mostrando o abuso de Lina sobre seus camaradas ou oponentes inferiores; e o uso de magias destrutivas em horas inapropriadas.

personagens:Lina Inverse (リナ・インバース Rina Inbāsu?, lit. Lina Inversa) é uma feiticeira, e é a protagonista do anime/mangá e, é o único personagem à aparecer em todas as encarnações de Slayers. Ela é uma jovem mas poderosa feiticeira, com um grande amor pelo dinheiro e comida. Ela tem uma irmã mais velha, Luna, que é uma poderosa espadachim. Apesar de Lina ter destruído dragões, monstros e um lorde das trevas, a mera citação do nome de Luna torna Lina histérica. Lina também sofre de um medo de lesmas.
                     Gourry Gabriev (ガウリイ・ガブリエフ Gaurī Gaburiefu?) é um espadachim. Ele aparece pela primeira vez logo no primeiro episódio, junto de Lina e intitula-se seu protetor. Possui a espada da Luz, fator utilizado por Lina para justificar andar com ele
                      Zelgadis Greywords (ゼルガディス・グレイワーズ Zerugadisu Gureiwāzu?) é um feiticeiro que inicia a série de TV como um mercenário, inimigo de Lina, mas termina como aliado de Lina e Gourry. Ele é uma quimera, feita a partir de um Golem de pedra, um demônio azul, e um humano.
                      Amelia Wil Tesla Seyruun (アメリア・ウィル・テスラ・セイルーン Ameria Uiru Tesura Seirūn?) é uma jovem clériga e princesa de Saillune, com uma firme crença na justiça. Ela se junta ao grupo de Lina durante a primeira série de TV

ai esta minna mais uma postagem sobre mais um anime classico se vcs gostaram da postagem deichem um comentario isso mostra que estão gostando das postagens do vin se não viram slayer eu recomendo
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário