sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bunny: Administradora / Chefe

Nome: Melissa
Nick: Bunny
Idade: 15 primaveras =b
Gosta de: Animes, mangás, doces, coisinhas fofis, animais, meus amigos, minha familia, meus blogs, e... o meu menino do coração >.<
Não gosta de: Tubarões, escaravelhos, tenho pânico de balões, pessoas falsas, inimigos... (etc)
No blogger desde: 01-Janeiro-2011
O que pensas sobre os outros membros da equipe?
-Ah o Vin-kun (Só eu chamo ele assim hunpf! u.ú) é bem querido até kkk (mas nao contem pra ele que eu falei isto, ele gosta de ser mauzão)
É bem mesterioso, mas aos poucos eu ainda descubro tudo sobre ele *-*
-O Raawr é super legal pra mim \o/ É simpático e sempre me fala, ele tá sempre bem humorado ^^
-A Iza, bom... eu conheço ela á pouco tempo, mas estou a dar-me bem com ela, é legal e espero poder ser bem amiga dela ^^
Cargo:Administradora!! Chefa da Equipe. Todo o trabalho tédioso e tals, sou eu que faço =.=
Também postadora de várias coisas, explorem o blog e descubram ^^

Mensagem para o pessoal: Espero que gostem do blog e se divirtam, quero que passem um bom tempo, apreciem a "estadia" =b



Sem comentários:

Enviar um comentário