domingo, 1 de janeiro de 2012

feliz ano novo








Bom meninas que seguem nosso blog aqui e o vincent (vin-kun pra chefa) eu vo continuar meus misterios esse ano novo vo traser algo que agrade vcs mais vo presisar que me digam o que vcs querem que EU poste e eu do um geito de postar (por favor sem justin ou restart ou essas coisinhas o vin aqui e metal) FELIZ ANO NOVO A TODOS o fim do mundo e logo ali...

-------------









FELIZ ANO NOVO PESSOAL!
Espero que os vossos desejos se realizem, e que 2012 seja cheio de coisas boas!
Amizades, namoros, riqueza, saúde... (etc)
Não liguem ao Vincent estar vos assustando com o FIM DO MUNDO, qual é Vin-kun? A gente não pretende morrer tão cedo =/
(E é lógico que você também não quer, certo? Mesmo que queira eu nao deixo você morrer! u.ú)
O mundo continuará! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário